quarta-feira, 22 de maio de 2013

Retornar ou emigrar

Como primeira impressão pareceria estar a pensar em sair do país, mas na verdade a intensão era retornar ao blog ou mudar para outra via de comunicação.
Agora a moda é o facebook, mas confesso que a predileção ainda não se fixou por aí.
A comunicação é mais rápida, mas a piada, das piadas é demasiado telegráfica para meu gosto.
Preciso de expressar ideias e tempo para ponderar.
Aqui vou dando azo ao correr dos dedos e quando me esgoto a paragem não incomoda ninguém.
Claro que de vez em quando alguém lê e muito poucas vezes fazem comentários, que seriam bem vindos e outra forma de comunicação, no entanto para mim é mais uma via de desabafo.
Dizendo o que penso de acordo com o estimulo ou a psique do momento.
Há muito tempo que abandonei esta via, daí a identificação do retorno.
Quem não aparece esquece e eu também quase esqueci este cantinho.
Vou retornar, com criticas ao sistema que já deu o que deu e mal e cada dia é uma surpresa pior.
Vou deixar fluir o pensamento por escrito como terapia que é optima, ainda não paga imposto e deixa uma marca que ainda existo, e de cada vez que abro a porta me espanto pela coragem de ter escrito algo que alguém parou para ler.
Hoje é um dia bom. Estou cá, funcionando mental e fisicamente, olhando o sol pela janela com o quentinho ajudar e a boa acção do dia já cumprido.
Amanhã será outro dia e logo se viverá, se merecer.
Como abertura fico por aqui.
Envio boa energia para o ar e ela caia em todos os que precisam.
Formiguinha laboriosa
MG

Sem comentários:

Enviar um comentário