segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nem sempre podemos traduzir por palavras as emoções, mas encontramos nas palavras dos outros essa tradução. Aproveito para transcrever um pequeno texto que me disse muito:
" O que me preocupa
Não é um grupo de violentos
Não é nem os corruptos
Não é nem os desonestos
Não é nem dos sem caracter
Não é nem dos sem ética
O que me preocupa:
É o silêncio dos Bons."
Martin Luther King
Como ele, tudo que foi dito é preocupação, mas acima de tudo é a complacencia dos bons, anóninos, que vendo que o Rei vai nu não têm força nem as estruturas estabelecidas para mudar, romper o Status e Humanizar equitativamente a Sociedade.
A evolução é feita de roturas, actualmente a evolução caminhou para a degradação social, sem regras éticas, morais, solidárias e/ ou sociais, apenas a financeira à custa do trabalho e do encaputado politicamente correcto.
A sustentabilidade deste Status é um saco em que o fundo roto é global e insustentável, a hora tem de estar próxima e a descrença nos politicos no fim do caminho.
A esperânça é a ùltima luz a abrir novos caminhos, espero para breve.
Tenho Esperânça que seja possivel mudar o Mundo em Liberdade e sem guerra.
O meu abraço
Formiguinha laboriosa
MG

Sem comentários:

Enviar um comentário